JN – A Pronúncia do Norte

No passado domingo o Jornal de Notícias surgiu com um novo design de forma a comemorar o seu aniversário. Passou a ser mais atraente, arrojado, todo a cor e virado ao norte. Manuel Tavares, em entrevista ao M&P afirma que não quer “de todo fazer um jornal paroquial, pelo contrário. O que queremos com a pronúncia do norte é que o novo JN tenha uma opinião frontal, olhos nos olhos, por parte de quem provavelmente até agora não era ouvido”.

Com um renovado grafismo e assumindo-se como um jornal feito a partir do Norte, esta mudança é-nos apresentada no spot televisivo através da canção “Pronúncia do Norte”, do Grupo Novo Rock (GNR) na qual participa o próprio líder da banda portuense, Rui Reininho, um dos membros do Conselho Editorial do jornal que o JN nos faz conhecer nesta edição de Domingo.

A acompanhar este novo Jornal de Notícias, irá ser publicado um novo caderno aos sábados, com tudo sobre quem está na mira dos holofotes - O notícias IN.

Líder de audiências na Região Norte, com mais de 823 mil leitores e bem distante da concorrência, com uma circulação total a norte superior a 77 mil jornais diários, segundo dados de APCT, o Jornal Notícias mostra-se imbatível, não surpreendendo que seja o meio de imprensa mais rentável para fazer chegar a mensagem aos seus leitores. Não admira que tenha orgulho em se assumir como um jornal do Norte!

Deixo-vos também dois vídeos do JN em que nos apresentam a pré impressão do jornal e uma explicação das mudanças.

Related Posts with Thumbnails

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.

Spam protection by WP Captcha-Free

%d bloggers like this: